Espumante Monte Paschoal Mayos Brut Branco 750ml
  • Espumante Monte Paschoal Mayos Brut Branco 750ml

Espumante Monte Paschoal Mayos Brut Branco 750ml

Sku: 1336

NCM: 2204.10.10

Categoria: BrutEspumantes

Marca: Monte Paschoal

Quantidade Disponivel: 500 un

Prazo de Produção: 4 dias úteis

Unidade: un
un

Por R$ 44,90

à vista R$ 41,76 economize 7% no Pix ou Transferência Bancária

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O Espumante Monte Paschoal Mayos Brut Branco é um espumante leve, frutado e fácil de beber. Elaborado pelo método charmat, através de um corte de uvas Prosecco, Trebbiano, Moscato e Malvasia, resultando em uma bebida refrescante e aromática, muito versátil para harmonizações.

O nome Mayos é de origem Asteca, e significa “Povo da margem do rio”. A civilização asteca tinha a agricultura como sua base e através dela construíram seus valores e o prazer por celebrar a vida.

Com excelente custo-benefício, o Espumante Monte Paschoal Mayos Brut Branco é a escolha perfeita para desfrutar de momentos em ótima companhia.

Informações do Produto

ANÁLISE SENSORIAL
Visual: Coloração dourada brilhante, com reflexos levemente esverdeados, borbulhas finas e intensas, bastante sedutora.
Olfato: Apresenta aromas delicados e detalhistas de frutas brancas, frutas secas e alguns toques de confeitaria.
Paladar: Caráter refrescante e aromático, efervescência cremosa, com final de boca notavelmente delicado.

País: Brasil
Origem: Serra Gaúcha - RS
Vinícola: Monte Paschoal
Tipo: Espumante Brut Branco
Método de elaboração: Charmat
Uva: Brancas Viníferas (Prosecco, Trebbiano, Moscato e Malvasia)
Graduação Alcoólica: 11%
Volume: 750ml
Temperatura de Consumo: 6ºC - 8ºC
Harmonização: É imbatível como abertura em aperitivos, excelente para degustação em festas e eventos sociais, além de acompanhar entradas leves, pratos à base de peixes ou frutos do mar, carnes brancas e aves preparadas com bastante simplicidade ou frias, pela elegância e fineza de ambas.

Vinícola Monte Paschoal

 

  

História Família Basso: Gerações de evolução e aprimoramento fazendo produtos únicos. Vindo da Itália, ao final do século XIX, Vitório Basso aportou no Brasil, trazendo consigo uma grande dose de esperança e algumas mudas de videiras. No local denominado Mato Perso, hoje município de Flores da Cunha, começou a produzir vinhos, prática cultivada com afinco por seus descendentes. Mais tarde, por volta de 1940, Hermindo Basso fundou a primeira vinícola da família, denominada na época como Cantina Rural, que hoje constitui a Basso Vinhos e Espumantes, sediada em Monte Bérico, 2º Distrito de Farroupilha.

  

A marca Monte Paschoal: Uma marca jovem, criada para um público que procura a qualidade em todos os aspectos. Preocupação constante em detalhes como elaboração, acompanhamento e apresentação dos produtos na hora da venda são pontos fundamentais para transformar a marca Monte Paschoal em uma marca forte, premiada, reconhecida e presente no mercado nacional e no exterior.

  

"Grandes produtos nascem nos pequenos detalhes, traduzindo paixão e arte na riqueza e sutileza das suas sensações. Vinhos, espumantes e frisantes Monte Paschoal: elaborados para os mais exigentes paladares. Boa Degustação!"

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!