Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral 300ml C/12
  • Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral 300ml C/12
  • Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral 300ml C/12
  • Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral 300ml C/12

Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral 300ml C/12

Sku: 4082

NCM: 2009.61.00

Categoria: TintoSuco de Uva

Marca: Peterlongo

Quantidade Disponivel: 0 un

Prazo de Produção: 2 dias úteis

Produto Indisponível
Unidade: un
un
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral é feito 100% com uvas bordô, reúne o sabor refrescante de uvas colhidas manualmente nos vinhedos e cultivadas com um cuidado todo especial, com a sensação de poder degustar essa delícia sem culpa. Agrada às crianças e a todos que gostam de brindar com bebidas sem álcool. 

O suco de uva integral Casa Peterlongo possui qualidade superior, pois foi elaborado através de um corte especial, utilizando exclusivamente uvas bordô na sua composição. Produzido sem adição de açúcar, água, conservantes e aditivos químicos, preserva os polifenóis naturalmente encontrados nas uvas que atuam como antioxidantes e são responsáveis pela cor vibrante e do gosto característicos da fruta.

Com o consumo diário do Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral você terá mais saúde, bem-estar e qualidade de vida!

Easte Kit é composto po 12 unidades de Suco de Uva Casa Peterlongo Tinto Integral de 300ml cada.

Esta opção de 300ml é bastante utilizada como lembrancinhas de casamento, aniversário, chá de fralda, etc. Um presente carinhoso que agradará a todos!

Informações do Produto

ANÁLISE SENSORIAL
Visual:  Apresenta coloração violácea intensa e com ótimo brilho.
Olfato: Seus aromas intensos e típicos da variedade bordô, lembra principalmente frutas vermelhas maduras.
Paladar: Paladar harmonioso, com elevado teor de açúcares e acidez moderada.

Origem: Serra Gaúcha - RS
Vinícola: Peterlongo
Tipo: Suco de Uva Tinto Integral
Uvas: Bordô
Volume: 12 Garrafas de 300ml cada
Temperatura de Consumo: 5ºC - 8ºC
Harmonização: Ideal para toda a família e combina com qualquer refeição.

Método de elaboração: Elaborado em sistema contínuo termovinificador ou trocador de calor através do aquecimento rápido da uva, permitindo a extração dos componentes de cor e aroma. Estabilizado à frio em tanque térmico à temperatura de 0ºC. Posteriormente é pasteurizado e engarrafado.

Período de armazenamento: Validade de 2 anos a partir da data de engarrafamento. Após aberto consumir em no máximo 4 dias, mantendo a garrafa fechada e sob refrigeração. Por ser um produto natural, podem ocorrer precipitações na garrafa, o que não altera a qualidade do produto.

 

A Vinícola Peterlongo

Desde sua fundação, em 1915, a Peterlongo preocupou-se, não apenas em manter o mesmo método de elaboração do champagne usado pelos franceses, mas também com as condições de produção e armazenagem da bebida. A construção segue os padrões da região de Champagne, na França e suas instalações incluem uma residência em forma de castelo e uma cave subterrânea de 10 mil m².

A Vinícola Peterlongo está localizada na Serra Gaúcha, na cidade de Garibaldi, conhecida como a Capital Nacional do Champanha. Suas instalações e a qualidade das bebidas que produz atraem visitantes do Brasil inteiro e também do exterior. Todos ávidos por conhecer e degustar o primeiro e único champagne do Brasil.

Com mais de 105 anos de tradição, a Vinícola Peterlongo convida você a conhecer a nossa história e produtos, com reconhecida qualidade internacional.

  

Champagnes e Espumantes

A denominação de origem Champagne, concedida em 1927, trata-se da designação dos espumantes elaborados na região de Champagne, localizada no nordeste da França. Porém, no Brasil  a Vinícola Peterlongo também utilizar este termo. 

Em 1974, a Peterlongo recebeu a autorização do Supremo Tribunal Federal com a lei 78.835, para manter a denominação champagne em seus rótulos. Isso aconteceu porque a bebida começou a ser elaborada em Garibaldi com todo o processo exigido em 1913, antes da regulamentação de Champagne de 1927. 

É por isso que hoje, utilizamos o termo com exclusividade em nossa linha ícone, amplamente premiada em concursos nacionais e internacionais. A linha Peterlongo Elegance que é considerada a primeira e única Champagne do Brasil. Elaborada pelo método tradicional, com fermentação parcial do vinho base em barricas de carvalho, a partir de uvas Chardonnay, da Serra Gaúcha e Serra do Sudeste, nas versões Brut e Nature, com autólise de 36 meses na própria garrafa.

 

Vinhos

O que é o tanino?

O tanino é um tipo de polifenol produzido pela planta que pode ser encontrado em quantidades significativas nas sementes e na casca da uva.O mesmo é produzido como um sistema de proteção com a intenção de ter uma forte sensação de amargor, evitando que a planta seja comida antes do amadurecimento. Conforme a fruta amadurece, com a semente pronta para germinar, o tanino vai se tornando menos amargo, deixando a fruta mais palatável. Mas sua presença não se restringe apenas ao fruto, aparece em grandes quantidades em troncos de árvores e raízes, por isso barris de carvalho também contém grandes quantidades de tanino em sua composição.

  

O tanino e o sabor de um vinho

O tanino é uma característica mais marcante em vinhos tintos. Quando um vinho tinto é jovem ele tem a tendência a ter uma sensação maior de adstringência. Conforme este vinho envelhece, ocorre o “amadurecimento” destes taninos fazendo com que o vinho fique cada vez menos adstringente. Os efeitos desejáveis do tanino é que ele serve para dar corpo e complexidade ao vinho. Além disso, tem uma forte relação com a nossa saúde, tendo efeitos positivos na redução de colesterol e no retardamento do envelhecimento celular.

Para você não ter surpresas ao escolher um vinho, opte por um Peterlongo. Nossos rótulos garantem a você toda a qualidade e sabor de um vinho tradicional e original produzido dentro de processos rigorosos, oferecendo a melhor experiência para brindar aquele momento especial. Se você aprecia rótulos mais jovens fica a nossa indicação para a linha Terras, com vinhos joviais e aromas frutados. Se preferes vinhos com potencial de guarda indicamos a linha Armando Memórias que apresenta aromas mais complexos e taninos mais aveludados provenientes de vinhos envelhecidos pelo carvalho francês.

  

Peterlongo: REconheça nossos vinhos, espumantes, sucos e o primeiro e único Champagne do Brasil!

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!