Dom Bernardo

A Vinícola Dom Bernardo

A Vinícola Dom Bernardo é uma vinícola familiar com vinhedos próprios, localizada no Vale dos Vinhedos, em uma área de 82 quilômetros quadrados, emoldurada por colinas, araucárias e parreirais, que abriga mais de 30 produtores de vinhos. Diferente de outras regiões viníferas, aqui os visitantes têm a possibilidade de interagir diretamente com os enólogos e proprietários, obtendo assim, uma visão única do processo de elaboração do vinho.

Com parreirais situados no Vale dos Vinhedos, Garibaldi –RS, a família Batistelo é uma das referências no cultivo de Vitis viníferas (venda para terceiros) de qualidade para a elaboração de vinhos finos. Mateus Batistelo inicia a vinificação de suas uvas na safra 2013, com a vinícola Dom Bernardo, em homenagem ao seu “nono”, elaborando vinhos de ótima qualidade enológica.

  

A Dom Bernardo, prestigia seus antepassados, que vieram da Itália. Com a promessa de desenvolver grandes VINHOS, e que hoje este sonho se torna realidade. 

Certamente, uma das melhores vinícolas que surgiram nos últimos anos, com o foco de elaborar vinhos clássicos, como os brancos Moscato Giallo e Chardonnay, e os tintos Marselan, Malbec, Syrah, Merlot e Tempranillo, além dos vinhos especiais Edição do Enólogo e o Gran Luiz, uma homenagem ao patriarca da família.

A Vinícola conta também com caixas verticais, que trata-se de dos melhores vinhos das três melhores safras (2013, 2015, 2016 e o Tempranillo com a safra 2017) em embalagem de luxo. As caixas verticais da Vinícola Dom Bernardo são o presente ideal para qualquer ocasião.

PRODUÇÃO LIMITADA DE 800 A 1.200 GARRAFAS/ANO DE CADA EXEMPLAR, DE UVAS SELECIONADAS, ALCANÇANDO ALTA QUALIDADE.